Como economizar dinheiro morando em Londres?

A reputação de Londres a precede: sim, é uma cidade cara para se viver. E embora, nos últimos anos, tenha caído um pouco na lista global das cidades mais caras, os preços incluindo aluguéis e custo de vida continuam altos.

Mas tudo isso não precisa aterrorizar o frugal. Vamos dar uma olhada em como você pode começar a economizar dinheiro em Londres.

Economizar dinheiro vivendo em Londres?

Como economizar em Londres. •

Mas se quiser deixar um pouco de lado, esteja preparado para mudar seus hábitos. Os custos de comprar almoços e café todos os dias se somam. Pegar o metrô para o trabalho, em vez de andar de bicicleta, obviamente, também custará mais. Economizar tem a ver com flexibilidade tanto quanto autodisciplina além de nem sempre escolher a opção mais fácil.

Não é apenas no que você gasta seu dinheiro que precisa mudar. Adquirir o hábito de fazer um orçamento e apenas desenvolver a consciência de para onde vai o seu dinheiro – é crucial para aprender a economizar dinheiro em Londres.

Quanto dinheiro você precisa para sobreviver em Londres?

Infelizmente, porém, não há um “número fixo” de que você precisará para sobreviver na capital. Afinal, o que é “sobreviver” é subjetivo: essas coisas dependem do seu gosto, do seu salário e das suas necessidades particulares.

No entanto, saber onde economizar dinheiro começa com saber quanto você gasta e quanto você poderia gastar. Com isso em mente, aqui estão os preços médios de alguns dos custos essenciais na capital.

Qual é o custo médio do aluguel em Londres?

De acordo com o Escritório de Estatísticas Nacionais , o preço médio mensal de um quarto em um apartamento ou casa em toda a cidade era de £ 623. Se você quisesse um apartamento de um quarto, poderia dobrar para £ 1.293. Para dois quartos, foi £ 1.612.

Esses preços dependem de onde você pretende morar, no entanto. Se você insistir em morar em Camden, estará pagando £ 940 por mês. Se você está bem morando em Croydon, isso cai para £ 499. Seu aluguel pode ser um bom lugar para começar a economizar.

Todo o resto?

Embora sua acomodação esteja coberta, você ainda precisa comer, beber, viajar e se divertir.

De acordo com as próprias estatísticas do governo do Reino Unido , a pessoa média gasta pouco mais de £ 40 por semana em comida, incluindo bebidas alcoólicas e refeições fora. Se você está apenas atrás da sobrevivência bruta, você pode diminuir isso. E com o preço médio de uma cerveja em Londres sendo £ 5,19, de acordo com um estudo , pode ser melhor ficar em casa.

Neste ponto, porém, o orçamento depende de você. O que você estará preparado para gastar dependerá de quais sacrifícios você está disposto a fazer pessoalmente.

Como economizar dinheiro em Londres

Como dissemos, quando se trata de economizar, disciplina e vontade de ir aonde os negócios levam você é o que importa. Como em qualquer outro lugar do mundo, essa continua sendo a melhor maneira de economizar dinheiro em Londres.

Aqui estão algumas dicas de como começar a economizar na capital.

Defina metas e orçamento regularmente

Saber onde você gasta é crucial para saber onde você pode economizar melhor. Enquanto isso, ter um objetivo de economia pode lhe dar motivação para continuar. Isso torna o orçamento – e a definição de metas – essencial se você estiver procurando economizar.

Mude seus hábitos de transporte

Como você pode atravessar a cidade simplesmente tocando no seu cartão sem contato, você pode perder a noção de quanto gasta em transporte. Em vez disso, mude a maneira como você se desloca ou viaja pela cidade. Ande de trem ou transporte público, muitas pessoas andam apé o tempo todo.

Aproveite o tempo para procurar ofertas

Depois de entrar na mentalidade do orçamento, você pode começar a ver ofertas onde não as teria notado antes. O pub mais barato para uma cerveja pós-trabalho, a alternativa econômica para o seu almoço ou uma maneira de ir a shows ou ao cinema por menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *