5 etapas para melhorar a retenção de clientes no gerenciamento de propriedades

Quando um negócio está apenas começando, o importante é conseguir o maior número possível de novos clientes.  Com o tempo, entretanto, conforme o negócio continua a crescer e prosperar, mais peso deve ser dado para reter os clientes que você já conquistou.  Porque?  Bem, para começar, é realmente menos caro reter um cliente existente do que atrair novos.  Sem mencionar que os clientes fiéis tendem a gastar mais.  Então, o que você pode fazer para manter uma clientela existente do seu negócio de administração de imóveis feliz?  Aqui estão cinco etapas para começar a implementar hoje.

Prestar serviço excepcional (sempre)

Prestar um ótimo serviço é um dado adquirido, mas manter o mais alto nível de cuidado em cada interação – ou seja, ir além para encantar seus clientes é o que diferencia sua empresa das demais.  É também o que fará com que sua clientela existente deseje permanecer por um longo tempo.  Descubra o que é mais importante para seus clientes e, em seguida, faça da solução dessa necessidade um ponto focal.

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Nutrir com e-mail

Eles dizem que pode levar até 8 toques para converter um cliente potencial em um cliente pagante, mas o processo de incentivo não deve terminar aí. Ao contrário, a lealdade do cliente deve ser construída sobre uma base de transferência mutuamente benéficos de longo prazo. Mantendo contato regularmente por e-mail, você pode fornecer um fluxo contínuo de conteúdo valioso para seus clientes, ao mesmo tempo em que mantém sua marca no topo de seus mentes.  É uma situação em que todos ganham!

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